Colônia de Férias em São Paulo

Sabe quando você procura por um lugar para deixar o seu cãozinho quando sai para os compromissos do dia a dia ou então precisa fazer uma viagem repentina e o lugar não aceita animais? É triste, não é mesmo? A solução para este problema é mais simples do que você pensa, invista numa colônia de férias em São Paulo.

Seu bichinho já recebe toda a atenção que necessita desde o momento que chega no ambiente, afinal, ele já é recepcionado por um profissional que cuidará dele durante a sua estadia, monitorando-o em todas as atividades que ele participará. Por falar em atividades, a colônia de férias em São Paulo oferece brincadeiras com fresbee, bolinha, atividades aquáticas e muitos outros exercícios que o deixará entretido durante o dia inteiro, ajudando- a perder energia de maneira saudável.

Na colônia de férias em São Paulo seu bichinho não fica preso em gaiolas muito menos jaulas, como muita gente pensa que é, pelo contrário, seu cão fica solto e livre junto com outros cachorros que só buscam a diversão.

Para quem o serviço se destina?

Este tipo de serviço é destinado para aquelas pessoas que possuem pouco tempo para ficar com os cães durante o dia ou viajam muito e não conseguem levar o melhor amigo junto por que, muitas vezes, as acomodações do local não aceita animais.

Onde encontrar?

Ficou interessado nos serviços? Faça uma visita na Dogsland que está localizada na Rua Professor Hilário Veiga de Carvalho, 137, Vila Suzana, São Paulo.

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp