(11) (11)




Creches para Cachorro

Gostou? compartilhe!

As creches para cachorro funciona para quem possui dias apressados em São Paulo e não gosta de deixar seu cão sozinho em casa. Atualmente, os animais se tornaram filhos, parte da família e o cuidado é cada vez mais importante para trazer conforto e entender suas necessidades reais.

Pensando no bem-estar do seu animal de estimação, as creches para cachorro fornecem atividades recreativas logo no início do dia, horário em que os cachorros estão com mais energia e a atividade será mais funcional. As atividades são:

  • bolinha;
  • frisbee ;
  • corrida.

Todas as atividades têm como objetivo desenvolver maior raciocínio e conhecimento dos cães.

Após os jogos eles terão uma pausa para descanso, na qual vão repor suas energias antes do almoço. A comida será servida individualmente e o cardápio é saudável para que possam aproveitar o resto do dia sem cansaço.

Durante a tarde eles irão aproveitar massagens terapêuticas que funcionam para mantê-los relaxados e em boa companhia de outros cachorros, aula de obediência com maçã para ajudá-los a obedecer seus donos durante o dia ou em passeios e recreação para se divertir com os outros amigos da creche.

Dica:

É importante também a verificação de presença de machucados, pulgas, carrapatos ou qualquer anormalidade no seu cachorrinho. Tudo isso zelando pela segurança do animal e criando um vínculo com os funcionários da creche para que seu cachorro se sinta seguro e queira sempre voltar.

Além de todas as recreações você ainda pode acompanhar o serviço por 8 câmeras, diretamente do seu celular ou notebook. Assim, você pode verificar em tempo real o quanto seu cão se diverte e também garantir sua tranquilidade.

Onde encontrar?

Seu cachorro merece um lugar feito especialmente para que passe um dia com outros amigos e você possa trabalhar sem preocupações. As creches para cachorro podem ser encontradas na rua Professor Hilário Veiga de Carvalho, 137 - Vila Suzana, São Paulo - SP.

Leve seu cachorro para uma avaliação!