Resort de Cachorro

Você é daquelas pessoas que passam muito tempo fora de casa e precisam deixar o bichinho sozinho sem nada para fazer? Seus problemas acabaram: invista no resort de cachorro. O espaço é ideal para quem tem pouco tempo por causa dos afazeres do dia a dia ou viaja muito e o hotel não aceita animais de estimação.

No resort de cachorro seu cãozinho vai ser recepcionado por profissionais que cuidarão dele enquanto você estiver ausente, e a integração no local já começa logo na chegada dele no ambiente, onde outros bichinhos das mais variadas raças e tamanhos também estão no espaço.

Muita pessoas não gostam de deixar o cão em ambientes longe de casa, mas o resort de cachorro é um local livre, onde o seu animalzinho não ficará preso em uma jaula ou gaiola, pelo contrário, ele pode correr, brincar e participar de muitas atividades com outros cães que, assim como ele, só querem se divertir. Por falar em atividades, você sabe o que ele fará na sua ausência?

  • Fresbee;
  • Bolinha;
  • Atividades aquáticas;

Tudo isso e muito mais para que o seu cãozinho possa se sentir como se estivesse em casa, no conforto e companhia de outros bichinhos, assim ele não fica com a sensação de solidão ou algo assim, e desse modo você poderá passar o dia cumprindo os seus compromissos sem preocupação.

Onde encontrar?

Ficou interessado nos serviços da Dogsland, mas não sabe onde encontrar? Faça uma visita na Rua Professor Hilário Veiga de Carvalho, 137, Vila Suzana, São Paulo!

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp