Resorts para Cachorro

Está pensando em fazer uma viagem, mas não sabe o que fazer com o seu cãozinho, já que o hotel não aceita animais de estimação? Ultimamente, está com o dia a dia muito corrido, e, devido a isso, não consegue dar atenção ao bichinho por causa da correria e não quer deixá-lo sozinho em casa? A solução para os seus problemas é o resort para cachorro!

Onde encontrar?

Entre em contato com a Dogsland na Rua Professor Hilário Veiga de Carvalho, 137, Vila Suzana, São Paulo.

O resort para cachorro é um local aberto, onde o seu cãozinho poderá brincar e se divertir muito na companhia de outros bichinhos que estão no local. O local oferece um espaço aberto, para que o seu cachorro possa (correr e socializar com outros cães, não ficando preso em uma jaula ou gaiola

Quais atividades eles realizam nesses locais?

Enquanto você estiver ocupado com os seus afazeres, o seu animal de estimação vai estar participando de atividades dinâmicas, como fresbee, bolinha, atividades aquáticas, aulas de obediência e muito mais.

Quem deve investir neste tipo de serviço?

Esse tipo de serviço geralmente é indicado para pessoas que possuem uma vida muito agitada com agendas lotadas, e que nem sempre conseguem dar atenção aos seus bichinhos.

Quais os diferenciais do espaço?

O resort para cachorro oferece ao seu bichinho uma integração com outros cães desde a chegada dele no local, sem contar com a área coberta, para que ele possa se alimentar sem a preocupação de pegar sol, e ainda possa descansar antes de voltar para casa no final do dia.

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp